SERVIÇOS PRESTADOS

INFORMAÇÕES JURIDICAS

– O Sindicato dos Radialista dispõe de Departamento Juridico com advogadas especializadas em direitos trabalhistas. Todos os trabalhadores da categoria sócios do Sindicato ou não, poderão obter qualquer informação jurídica, na área trabalhista com as Advogadas do Sindicato gratuitamente. Para tanto, basta ligar nos telefones –  3145-9999 -3145-2222- 32849877 – 23087381 – 32854435– Ramal 05 no horário das 09hs00 às 17hs00. Caso queria mandar um e-mail: juridico@radialistasp.org.br


ADVOGADAS

DRA. KARINA LENK BARRETO

DRA. LÉIA ROBERTA CORREIA

DRA. RITA DE CÁSSIA MARTINELLI

ABERTURA DE PROCESSOS TRABALHISTAS

Para informações mais complexas ou abertura de processo o trabalhador deve previamente agendar via telefone um horário para consulta pessoal com o advogado. Para fazer seu agendamento utilizar os telefones acima.

– Os sócios não terão qualquer despesa de honorários para abertura e condução dos processos feitos pelos advogados do sindicato.

– Não sócios poderão abrir processo no Sindicato mediante contratação de honorários.

– Para fins do uso do departamento jurídico na abertura de processo, considera-se sócio todo trabalhador que estiver inscrito no quadro associativo da Entidade Sindical há no mínimo 06 (seis) e que esteja quites com suas mensalidades sindicais. O prazo de carência de 06 meses conta-se do término do contrato de trabalho para trás e não da abertura do processo.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL DOS ADVOGADOS

Advogados (Atendimento presencial com prévio agendamento ou telefônico)

Segunda-feira: das 13h às 16h Dra. KARINA LENK BARRETO (Plantão)

Quarta-feira: das 9h às 12h Dra. LÉIA ROBERTA CORREIA (Plantão)

Sexta-feira: das 9h às 12h Dra. RITA DE CÁSSIA MARTINELLI (Plantão)