Assembleia virtual decisiva nesta sexta-feira (16) para impedir demissões, pejotização e terceirizações na Record

Notícias
Tipografia

Logotipo da Record

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A TV Record planeja demitir seus trabalhadores e terceirizar todos os setores da empresa. Alguns setores de produção, cenografia, externa já vem sendo substituídos pela nova forma de contrato de trabalho.

Fábrica de artes, produção e operações do programa Rodrigo Faro, programas novos como Canta Comigo, Power Couple, A Ilha e A Fazenda, já estão sendo terceirizados. Algumas unidades portáteis de externa, do jornalismo da Record também já estão sendo terceirizadas. Logo, logo o programa Hoje em Dia e todos os setores da TV deverão ser afetados.

Em fevereiro deste ano o Sindicato dos Radialistas alertou sobre as terceirizações que o RH da Record disse que iria implementar, paulatinamente, com demissões e precarização do trabalho. A Record caminha para ser uma das emissoras com pior salário e condições de trabalho, dentre as grandes emissoras. E isso só vai ocorrer, se não fizermos nada. Por isso, TODOS, que tem compromisso, EM PRIMEIRO LUGAR, com suas famílias, seus empregos e seus salários DEVEM participar da assembleia com o Sindicato para discutir propostas que deverão IMPEDIR a emissora de ganhar às custas da infelicidade de nossos familiares, já que com a terceirização vem as demissões e a piora salarial de quem for recontratado.

 

Assembleia virtual decisiva

Nesta sexta-feira (16) às 19h.

Se você é da categoria dos radialistas e trabalhador da TV Record/SP clique aqui para participar da assembleia virtual decisiva dos trabalhadores da Record. Esse mesmo link, também, será compartilhado para grupos de Whatsapp dos trabalhadores da TV Record.         

 

Participe da assembleia para defender seu emprego, seu salário e seus direitos. Vamos pressionar a TV Record a assinar um acordo coletivo de trabalho com o Sindicato.