reproducao outubro rosa

Como cuidamos da saúde de nossos filhos, os radialistas devem fazer o mesmo em relação ao seu corpo e sua mente. Mente sã, corpo sadio, já diz o ditado e o Sindicato tem uma política de acompanhamento e prevenção em relação a saúde do trabalhador através de uma comissão composta por trabalhadores da base e dirigentes sindicais.

Leia mais...

Repórter cinematográfico Leandro Matozo é agredido por apoiador do  presidente Jair Bolsonaro - FENAJ

Foto reprodução - Fenaj - Leandro Matozo agredido

É com repúdio que a diretoria do Sindicato dos Radialistas recebeu a notícia de que um trabalhador da categoria foi agredido. Leandro Matozo, da trabalhador da GloboNews, foi agredido no último feriado por um bolsonarista enquanto registrava imagens do Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

Leia mais...

A informação veiculada no site TV Pop de uma possível demissão em massa de todo o efetivo operacional da TV Globo fez com que o Sindicato dos Radialistas desse uma nota informativa a respeito aos trabalhadores. Segundo o site, a Globo passaria a fazer contratação de trabalhadores através de produtoras terceirizadas, o que causaria o fim do contrato de trabalho formal de milhares de Radialistas. 

Leia mais...

globo marca

Como deliberado na assembleia de quinta-feira (23), os trabalhadores presentes solicitaram a presença dos companheiros das emissoras de rádio, ausentes, mas que fazem parte do mesmo grupo econômico da qual pertence a TV Fronteira. A plenária virtual servirá para contribuir na discussão de nossa organização, para negociar com o acordo coletivo.

Leia mais...