BAND SPORTS solta escala de 8 horas, em cima da hora e RH da Band afirma que o problema será solucionado

Notícias
Tipografia

band sports

Com carga horária superior, sem identificar as folgas de final de semana sem intervalos para refeições e sem poder levar um lanchinho durante o expediente, o pessoal da BAND SPORTS passou maus bocados.  

 

A explicação dada ao Sindicato, segundo o responsável pelo RH, é que o supervisor do setor utilizava um aplicativo para fazer as escalas de trabalho que, além de ser colocado no quadro impresso, era enviada para os celulares dos trabalhadores, que estava indo com erros e o supervisor não tinha percebido. Essa situação (sem final de semana e jornada além da normal) será resolvida. Afirmação dada pelo gerente do RH, que afirmou que isso não irá mais acontecer. Cabe agora aos trabalhadores continuarem atentos e organizados pois, se voltar acontecer essa situação, deve ser reportada para tomada de ação tanto do Sindicato como dos trabalhadores.

Os trabalhadores da BAND devem continuar atentos na defesa de seus direitos e uma forma de fazer isso é garantir um Sindicato mais presente no seu dia a dia. Cobre o dirigente de sua empresa, para se organizarem no local de trabalho. Seja sócio.

Sindicato forte, direito do trabalhador respeitado.